terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mãos


Todos nós temos um "fraco" pelo sexo oposto (ou não). Vamos dizer que temos sempre alguma parte do corpo de outra pessoa que sempre olhamos de primeira, que admiramos, ou que reprovamos. Algo que faça parte do conjunto "borogodó*" da pessoa, entenderam? - se não, façam-me o favor!

Essa parte pra mim se chama: mãos. Sim, eu admiro as mãos das pessoas. É a primeira coisa que reparo antes de cumprimenta-las, ou não, também. Independente de ela ser bonita ou feia, sim, eu reparo primeiramente as mãos, antes de conferir o conteúdo.

Muitas pessoas já partem para o 'outro' lado, achando que reparar as mãos é uma coisa maliciosa de minha parte. Engraçado, quando uma pessoa reparam as "nádegas" (ou do outro lado delas), ninguém fala nada... Acha natural. E quando falo de mãos, ficam com caras insinuantes já pensando "naquilo". Que bobagem minha gente. Algo tão perfeito que algum ser divino fez, que nos da a possibilidade de tantas coisas, porque não admirar a sua beleza? Os traços dos dedos, as marcas, os sinais, as unhas, a flexibilidade e tudo mais. Sem contar nos anéis, se usados corretamente, lindos.

Abra a cabeça, e admire.

Borogodó: Um "q" a mais de uma pessoa; O charme

Nenhum comentário: