Finais de tarde são sempre bons. Ainda mais quando se está de férias, que não se tem absolutamente nada a fazer, depois de um dia longo em frente ao pc caçando o que fazer. Daí você começa a apelar pelos afazeres domésticos. Bom, no meu caso não é tanto uma coisa que diríamos "Nossa! Que menina preocupada com a casa!", mas tem o seu lado bom na coisa.
Nessas horas, os pernilongos (Sim! Aqueles bixinhos insuportáveis que ficam te rondando a cabeça, fazendo aquele 'bziii' no seu ouvido do jeitinho que só eles sabem fazer, e ainda de quebra te chupam o sangue, fazendo que crie calombinhos no seu corpo que frequentemente coçam bastante) rondam muito a casa. Milhares deles vem em marcha para te atormentar a noite, fazendo com que você se sadomasoquise, dando-se tapas em várias partes do corpo. Sim! Estes mesmos vem atormentar meus finais de tardes "cansativos". Mas a parte boa está por vir.
É prazeroso demais pegar um veneno spray e sacar nas fuças destes insetos perturbadores, vendo-os cair em aspiral até o chão, e finalmente se debaterem pelo asuleijo, aparentando pedir clemência por oxigênio, pois suas narinas (pernilongo tem narina?!) estão até as tampas de veneno. E eu olhar de cima cada um destes milhares no chão ainda se debatendo e pensar, como se estivesse falando com cada um: "Já era de se esperar sua dor, seu idiota! Quem manda se meter no sangue errado?? Agora sofra! Morra lentamente e fixe na memória esta aventura perdida que lhe custou a vida..."
Hiá Hiá Hiá Hiá...
2 comentários:
sika e suas peraltices..
euheueheeuehue
vem logo pra cg porra!
aqui nao tem pernilongo
;DD
olha a letra da musica q eu postei =x
euhehheuhuehe
Eu costumava fazer isso quando eu via uma barata! Quando eu tinha coragem, lógico.. só que eu geralmente matava elas asfixiada porque eu tinha medo do veneno demorar pra funcionar ou por um azar desgraçado, não funcionar!
Postar um comentário