quarta-feira, 2 de maio de 2007

Flor

A mais bela flor, que dava a mais pura vida em meu jardim, não está mais aqui despojando de sua tal beleza.

A vida se torna tão vaga quando essas coisas acontecem. O que vale mais? O que foi o melhor? Será que é ser tão egoísta querer ter alguém que você ama ao seu lado pra sempre? Me diga o qual o sentido que a vida tem e nos trás. Penso que aproveitei tão pouco sua presença, depois de tanto vivido.
Daria tudo pra te ver sorrindo pra mim mais uma vez... De pegar sua mão, de sentir você pegando no meu cabelo e assim acaricia-lo, de sentar em seu colo e colocar minha cabeça sobre o seu peito sentindo o seu coração bater junto com o meu...
O que é justo? A vida é justa? Não quando ela se mostra desta forma, me tirando uma das jóias que mais apreciava. Aquela que tanto tinha orgulho de dizer que era somente minha. Gozar do seu encanto de me fazer perfeitamente bem. Seu jeitinho quieto, calado e calmo, o que mais admirava. Apesar de todo sofrimento, nem uma reclamação te saía.
Quando a tristeza me invadia, só de estar ao seu lado, mesmo sem ouvir você dizer nada, já me era um conforto. Você fazia com que o mundo não fosse tão sofrido como ele realmente é. Pela sua humildade, pôde nem ter percebido, mas foi.
Chegamos nessas horas e pensamos que só damos o devido valor quando perdemos determinadas coisas. Mas o que eu pude valorizar, acredito que valorizei. E sei o quanto de amor eu tinha e não tive mais oportunidades de demonstrar. Mas deixei claro o quanto que meu carinho por você era imenso, incalculável.
Nada seria mais injusto de tirar você de mim para sempre. Algo aqui dentro me diz que em algum lugar em algum dia iremos nos ver novamente. E finalmente te terei ao meu lado, como sempre tinha que ser.
Agora você está com outra pessoa que amei muito aqui onde estou, e espero que aquele sofrimento todo esteja finalizado. Queria ver a cena de te ver alegre e feliz com seu único e verdadeiro amor.
As tardes não são e nem serão mais as mesmas, e creio que nada te substitua tão bem. Em seu lugar ficou somente a saudade, que dói, mas que traz a mais belas lembranças que jamais sairão de meu coração.

"As mais belas flores não vivem para sempre, mas ficarão eternamente na mais linda lembrança..."

(Sika)

Fontes:

Nenhum comentário: